sexta-feira, 27 de junho de 2008

Download CD Coletânea Sertanejo Romântico 4 Cds

CD 1
------
Choram As Rosas
De Igual Pra Igual
Eu Mereço
Fada
Fala
Inesquecível
Locutor
Os Amantes
Pedindo Amor
Querendo Te Encontrar
Sinto Falta de Você
Tatuagem
Toque de Mágica
Vida Cigana
------
CD 2
------
A Força do Amor
Apaixonado (Imbranato)
Como Um Anjo
Deixa Eu Te Amar
Eu Busco Uma Estrela (Yo Busco Una Estrella)
Fotos
Pra Não Morrer de Amor (Malherido)
Pra Onde Você For (Wherever You Will Go)
Quando o Coração Se Apaixona
Quero Provar Que Te Amo
Talvez Seja Amor
Tentei Te Esquecer
-----
CD 3
-----
Agenda Rabiscada
Ausência
Cada Volta É Um Recomeço
Chora Peito
Coração Está em Pedaços
Estou Apaixonado
Eu Juro
Evidências
Idas E Voltas
Meu Mel
Minha Estrela Perdida
Não Aprendi a Dizer Adeus
Página Virada
-----
CD 4
-----
A Mão do Tempo
Ainda Ontem Chorei de Saudade
Amargurado
Duas Vezes Você
Esta Noite Como Lembrança
Quem Disse Que Esqueci
São Tantas Coisas
Sonhei Com Você
Telefone Mudo
Tinha Que Acontecer (Cigana)
Último Adeus
Você É Tudo Que Pedi Pra deus (Magia)
---------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário